A MyBag – Indústria de Papel, S.A. pretende ser uma empresa de referência no mercado nacional e internacional na conceção e produção de sacos de papel.

Para que assim aconteça, a Administração tem consciência da importância do seu empenho e  contributo para o bom Funcionamento e integração de todas as áreas de saber e fazer da MyBag, pelo que se compromete a apoiar a execução das diferentes fases de implementação e manutenção do seu Sistema de Gestão (SG) de acordo com os requisitos e/ou normas de Segurança e Qualidade dos Produtos (BRC Global Standard Consumer Products - Personal Care and Household, incluindo requisitos de segurança do produto, qualidade, legalidade, processos e especificações; e outras, de clientes); das Cadeias de Custódia de produtos provenientes de Florestas e Árvores FSC© e PEFC; de Saúde e Segurança no Trabalho (incluindo edifícios, máquinas e equipamentos); de Responsabilidade Social e de Responsabilidade Ambiental.

Assim, para assegurar a satisfação do cliente e consequente sucesso e valorização da MyBag, bem como a realização de produtos seguros, proteção do meio ambiente e a implementação de processos que facilitem a melhoria contínua do seu SG, a Administração compromete-se a:

Disponibilizar os recursos humanos, financeiros e logísticos e/ou necessários;
Investir na Formação dos seus trabalhadores no sentido de os integrar na Cultura do seu SG de acordo com os requisitos e/ou normas suprarreferidas;
Cumprir os requisitos e obrigações de conformidade legal aplicáveis à sua área de negócio e produtos, sejam estes de Clientes e Consumidores ou de outras Partes Interessadas; das normas suprarreferidas, ou outros.
É através da presente Política que a MyBag define, comunica e convida todas as partes interessadas a colaborar ativamente na concretização desta Intenção e apela a que mantenham sempre presentes os seguintes Valores:

Integridade: atuar no mercado e em todas as situações com uma atitude de Transparência, Honestidade e Respeito por tudo e todos.

Envolvimento: envolvimento ativo de todos os colaboradores na Melhoria Contínua, para que se possa responder com Flexibilidade às necessidades dos clientes e de todas as partes interessadas.

Competência: o know-how de mais de 40 anos do Grupo Polivouga, aliado ao investimento contínuo na modernização dos processos e na atualização contínua de aprendizagens e conhecimento, torna possível apresentar soluções que oferecem aumentos de produtividade e eficiência, que oferecem aumentos de produtividade e eficiência que cumpram e/ou excedam as expectativas.

Respeito pelo Ambiente: operar de forma ética e sustentável, adotando procedimentos que cumpram a legislação aplicável e utilizem processos de fabrico circulares, com vista à otimização dos consumos de matérias-primas, água, energia e consequente redução de resíduos, proteção do ambiente e prevenção da poluição.

Albergaria-a-Velha, 24/04/2024

A Administração da MyBag